Sindicato e FEC se reúnem com grandes empresas

Na tarde desta terça-feira (12), dirigentes do Sindicato dos Comerciários e da Federação dos Comerciários da Bahia (FEC Bahia) se reuniram com representantes de grandes empresas do comércio.

O encontro contou com a participação da C&A, Centauro, Riachuelo, Marisa, Renner, Via Varejo, Casas Bahia, Ponto Frio, Le Biscuit e Marisa.

Segundo o presidente da FEC, Reginaldo Oliveira, a conversa visou estabelecer um canal permanente de diálogo. “A ideia é tratar temas relacionados às empresas com atuação nacional no comércio, e estar sempre debatendo problemas que afetam os comerciários para encontramos as melhores soluções”, afirmou.

Para o presidente do Sindicato, Jaelson Dourado, a reunião tratou também debateu a política de funcionamento do comércio aos domingos e feriados em Salvador. “Mostramos a essas empresas que é fundamental assegurar que a abertura das lojas nesses dias especiais seja definido por acordo, garantindo os direitos dos trabalhadores e beneficiando os consumidores. Esse primeiro momento foi bastante produtivo. Temos que avançar mais”, disse.

Compartilhe:

Deixe seu recado

Deixe seu recado