Sindicato encerra sequência de seminários de gestão

Na quinta-feira (19) a diretoria tratou do papel do departamento de Movimentos Sociais, num esforço coletivo de compreender o que se conceitua como tal e ao mesmo tempo, planejar a incidência do Sindicato sobre eles.

Fez parte do debate a necessidade de identificar as variadas formas de organização da categoria comerciária, em movimentos diversificados como religiosos, culturais, esportivos, entre outros.

Hoje (20) o debate que fechou a série de seminários, foi sobre a Administração e as finanças do Sindicato. Os dirigentes debateram à luz de uma concepção classista que deve permear a estrutura burocrática da entidade.

Para a diretoria do Sindicato, as finanças da entidade precisam ser gerenciadas sob a ótica da luta classista, devendo servir à luta política desenvolvida pela entidade, sem abrir mão da excelência e eficiência administrativa.

Durante o final de semana, munidos dos relatórios de cada seminário setorial, a diretoria realizará o seminário geral, onde também será preparada a campanha salarial para o próximo ano.

Compartilhe:

Deixe seu recado