Sindicato realiza ato no futuro centro de lazer da categoria

Além de ter garantido o feriado no dia 18, o sindicato marcou o Dia dos Comerciários com uma visita ao terreno que será o futuro centro de lazer da categoria. Localizado em Lauro de Freitas, o espaço é grande e arborizado, com rios e locais para trilhas.

Visitaram o local vários dirigentes, trabalhadores e familiares, que confraternizaram e celebraram o Dia dos Comerciários.

“Além da luta para garantir o nosso feriado, assinando acordos com o Sindicato dos Lojistas e a Federação do Comércio, decidimos retomar esse projeto e vamos construir um centro de lazer para receber trabalhadores do comércio e realizar eventos para a categoria”, afirmou o presidente Renato Ezequiel.

O sindicalista destacou que a luta segue pela assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho. “Garantir o feriado foi importante, mas retomaremos ações para pressionar o Sindilojas e a Federação do Comércio para a assinatura do acordo que contemplará todo o comércio”, disse.

Presidente da Federação dos Comerciários no estado (FEC Bahia), Reginaldo Oliveira parabenizou o sindicato pela iniciativa. “Além da luta por melhores salários e condições de trabalho decentes, os sindicatos precisam oferecer lazer, cultura e esporte aos seus representados. Não tenho dúvidas de que a categoria vai prestigiar esse espaço”, afirmou.

Compartilhe:

Deixe seu recado