Sindicato retoma campanha por mais restaurantes do Sesc e lança abaixo-assinado

Os comerciários merecem. Mais restaurantes, já”, no shopping Iguatemi. Com carro de som, bandeiras, panfletos e adesivos, diretores da entidade se revezavam nos discursos mantendo o mesmo tom: “é hora de aumentar a mobilização”.

– Já tivemos três reuniões com a Federação do Comércio, responsável pelo Sesc, que entende a necessidade de se construir novas unidades do restaurante em outros locais da cidade. Nessa nova etapa da campanha, vamos espalhar os adesivos em toda a cidade e realizar um grande abaixo-assinado para colher, no mínimo, 30 mil assinaturas em todo o comércio – explicou Jaelson Dourado, presidente do Sindicato.

Segundo o dirigente, a Federação já está analisando alguns locais da cidade para a construção dos novos restaurantes, além de ter informado que está iniciando melhorias nas atuais unidades, localizadas no Centro. Tudo indica que o primeiro novo restaurante poderá ser instalado na região do Iguatemi, local onde o preço médio de uma refeição não fica por menos de R$ 12,00.

Assine o abaixo-assinado

Além de retomar manifestações nos principais centros comerciais da cidade, o Sindicato estará percorrendo as lojas e colhendo assinaturas dos trabalhadores para reforçar a campanha. Além do abaixo-assinado impresso, o Sindicato está estudando a viabilidade de ter um abaixo-assinado eletrônico no site da entidade.

Compartilhe:

Deixe seu recado