Sindicato se reúne com grandes empresas

Na manhã desta quarta-feira (12), dirigentes do Sindicato dos Comerciários se reuniram com representantes de grandes redes do comércio varejista. Na pauta, iniciar as discussões sobre a Convenção Coletiva de Trabalho 2020.

Estiveram presentes, nesse primeiro encontro, C&A, Centauro, VRZ, Via Varejo, Renner, Riachuelo, Tok Stok, Marisa, Casas Bahia, Le Biscuit, Fast Shop e Camicado.

Representaram nossa entidade o presidente Renato Ezequiel, a vice-presidenta Rosemeire Correia e os dirigentes Genivaldo Marcos, Tayana Ribeiro, Roberto Nonato, Alfreto Santiago e Walter Júnior.

Ano passado, firmamos 72 acordos coletivos, garantindo reajuste, cláusulas sociais e regras para o funcionamento das lojas aos domingos e feriados. “É o início dos debates sobre possibilidade de renovação dos acordos, ao mesmo tempo em que também iniciamos as conversas com o Sindicato dos Lojistas para a Convenção Coletiva de todo o setor lojista. Mantemos nossa postura de sempre: buscar o diálogo para o bem dos comerciários e das comerciárias de Salvador”, afirma Renato Ezequiel, presidente do sindicato.

Compartilhe:

Deixe seu recado