Sindicato sedia Encontro Estadual da Juventude

A abertura do evento contará com as presenças do presidente do Comitê Estadual do PCdoB, deputado Daniel Almeida, e da deputada federal Alice Portugal. Após isso, acontece a formação da mesa que discutirá o Projeto Nacional de Desenvolvimento, Democracia e a Luta da juventude por mais direitos, com os secretários Nacional de Juventude do Comitê Central do PCdoB, Júlio Vellozo, e o Estadual de Juventude, Marcelo Gavião. A discussão será coordenada pelo presidente Estadual da UJS, Vladimir Meira.

De acordo com o secretário Estadual de Juventude, Marcelo Gavião, o PCdoB sempre teve grande presença nos vários movimentos juvenis ao longo da história. “As mobilizações juvenis que tomaram conta das ruas em todo país reforçam a necessidade de ampliar nosso trabalho. As conquistas recentes são importantes, principalmente porque preparam a possibilidade de construção de uma nova pauta de reivindicações. É preciso investir e preparar nosso partido para esse novo ciclo que se abre”, defende o dirigente.

O encontro é voltado para dirigentes das direções estaduais, presidentes municipais e secretários municipais de Organização e Juventude, além dos militantes jovens do partido.

Compartilhe:

Deixe seu recado