Sorteadas as chaves para o 12º Campeonato Soçaite

O Campeonato é considerado um dos maiores eventos esportivos sindicais do país  e conta, em média, com 50 equipes, que realizam cerca de 260 jogos por ano. Em 12 edições, já reuniu cerca de 20 mil atletas e faz parte do calendário anual de atividades do Sindicato dos Comerciários.

Na ocasião, a diretoria da entidade convocou a categoria e os atletas para  assinarem o abaixo assinado digital da Campanha “Abre a Copa Salvador”, que estará disponível no site da categoria, com o objetivo trazer a festa de abertura dos jogos da copa de 2014 para a capital baiana.

De acordo com o presidente do Sindicato, Jaelson Dourado, é preciso mobilizar a população de uma forma geral para que a capital baiana venha a sediar a abertura dos jogos. “De agora em diante  a Campanha “Abre a Copa Salvador” fará parte das nossas bandeiras de lutas, pois entendemos a importância de salvador sediar um evento como este, que vai gerar emprego e renda para nossa população. Por isso entramos nesse jogo pra ganhar”, afirmou Dourado.

Devido a algumas mudanças, em breve será divulgada nova tabela dos jogos.

Compartilhe:

Deixe seu recado