Temer é rechaçado durante entrevista no Fantástico

Em São Paulo e diversas capitais brasileiras, foram promovidos “apitaços” e “buzinaços”, durante o período de sua entrevista. Os coletivo de comunicação Jornalistas Livres, publicaram um vídeo onde é possível ouvir gritos de “Fora Temer” e palavras de ordem como “Fascistas, golpistas, não passarão”. Veja aqui o vídeo.

Outra forma de manifestação que, cada vez mais, vem ganhando força, são as realizadas pela internet. Enquanto a entrevista acontecia, um “tuitaço” (postagens no Twitter), com as hashtags #ForaTemer, #FueraTemer, #StopCoupInBrazil e #VuelveDilma, dominaram a rede social. O objetivo foi o de chamar a atenção do mundo para o golpe no Brasil.

No Facebook, o que vem se espalhando desde o primeiro dia do golpe é o chamado “vomitaço”, que é feito através de um “emoticon” (carinhas animadas) que parece estar vomitando. A atividade consiste em lotar as páginas escolhidas, comentando as postagens com o referido emoticon. Uma fanpage chamada “Vomitaço” é a responsável por organizar os “alvos”. Conheça aqui a página do Vomitaço.

Compartilhe:

Deixe seu recado