Torneio abriu o 12º Campeonato de Futebol Soçaite

O Campeonato é considerado um dos maiores eventos esportivos sindicais do país. Este ano contará com 54 equipes, que realizarão cerca de 295 jogos  até novembro na Arena Show de Bola (em Patamares) e no Clube Baneb (Stiep). Ano passado a equipe Ponto Frio foi vencedora e conquistou o título contra o time Real Bonocô.

Em 12 edições, o Campeonato já reuniu cerca de 20 mil atletas e hoje faz parte do calendário anual de atividades do Sindicato dos Comerciários. “As equipes estão animadas e aguardam ansiosas o início dos jogos. Este ano temos 12 times novos, e todos estão se organizando para realizar uma grande disputa”, afirmou Evangivaldo Ferreira, Diretor do Departamento de Esportes.

As chaves para os jogos foram sorteadas na ultima quinta-feira (12/05) e contou com a participação dos comerciários de Salvador e interior do Estado. Este ano, a Campanha “Abre a Copa Salvador!” fará parte das nossas bandeiras de lutas. Vamos convidar a categoria e os atletas para assinarem o abaixo assinado digital que poderá trazer a festa de abertura dos jogos para a capital baiana, o que vai gerar emprego e renda para a população. “Nosso objetivo é promover um campeonato intermunicipal com os comerciários do interior do Estado e com isso unificar não só nossas campanhas e bandeiras de lutas como também unir a categoria no esporte e no lazer”, afirmou Evilásio Santos, coordenador do Departamento de Esportes do Sindicato.

Resultados:

1º jogo
Ponto Frio 1X3 Real Bonocô

2º Jogo
Itaberaba 4X3 Cosmos

3º JOGO
ITABERABA 4X1 Real Bonocô

Itaberaba – Campeão

Real Bonocô – Vice

Compartilhe:

Deixe seu recado