Veja o que abre e fecha em Salvador na Semana Santa

| Lazer |

Zoológico: não divulgou horário de funcionamento.

Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM): na sexta-feira, 6, o museu estará fechado. No sábado e domingo, 7 e 8, funciona normalmente, das 13h às 21h e das 13h às 19h, respectivamente.

Museu de Arte da Bahia (MAB): não funciona na Sexta-feita Santa. No sábado e domingo abre normalmente, das 14h30 às 18h30.

Mercado Modelo: não divulgou horário de funcionamento.

Cinema: confira a programação dos cinemas no Cineinsite.

| Shoppings |

Shopping Piedade: na sexta e no domingo o shopping estará fechado. No sábado, as lojas e a praça de alimentação abrem normalmente, das 9h às 20h.

Shopping Yemanjá Trade: não funciona nesta sexta e domingo. Funciona normal no sábado, das 9h às 20h.

Shopping Itaigara: na sexta não funciona. No sábado, abre normalmente, das 9h às 20h. Já no domingo, as lojas estarão fechadas e praça de alimentação abre a partir das 11h. O cinema funciona normalmente, das 14h às 20h.

Pituba Parque Center: sexta e domingo não funciona. No sábado, abre normalmente, das 9h às 18h.

Shopping Paseo: no dia 6, sexta-feira, as lojas estarão fechadas, mas, a Sala de Arte Cine Vivo funcionará normalmente a partir das 12h. No dia, os serviços de alimentação terão funcionamento opcional. Já no sábado, 7, o Paseo volta a funcionar normalmente, das 9h às 21h. No domingo, como de costume, os logistas tem horário de funcionamento opcional, entre o período das 14h às 20h.

Shopping Iguatemi: o shopping terá horário especial de funcionamento. Na Sexta-feira da Paixão, o Multiplex e o Playland funcionarão a partir das 10h e a praça de alimentação das 12h às 21h. As lojas estarão fechadas. No sábado e no Domingo de

Páscoa, o shopping funcionará normalmente, das 9h às 22h e das 13h às 21h, respectivamente.

Shopping Salvador: terá horário diferenciado na sexta-feira. As áreas de lazer funcionarão das 11h às 21h. O Bompreço fica aberto entre 8h e 21h, enquanto as Lojas Americanas e a praça de alimentação estarão funcionando das 12h às 21h. As demais lojas, quiosques e o SAC estarão fechados. No sábado e no Domingo de Páscoa o funcionamento será normal das 9h às 22h e das 13h às 21h, respectivamente. No domingo, a praça de alimentação abre a partir das 12h.

Shopping Salvador Norte: na sexta, dia 6, as lojas e os quiosques estarão fechados, tendo apenas Lojas Americanas e praça de alimentação funcionando das 12h às 21h e atividades de lazer das 11h às 21h. No sábado e no domingo o shopping abrirá normalmente, das 9h às 22h e das 13h às 21h, respectivamente. No domingo, a praça de alimentação abre a partir das 12h.

Shopping Center Lapa: na sexta e no domingo funcionam apenas a praça de alimentação (das 12h às 20h) e as Lojas Americanas (das 12h às 19h). No sábado abre normalmente. A programação do cinema permanece inalterada nesses dias.

Shopping Paralela: na sexta-feira, as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação abrirá das 12h às 21h, e o Cinema funcionará de acordo com horários disponíveis na programação. No sábado, o shopping terá funcionamento normal, das 9h às 22h. Já no Domingo de Páscoa, 8, as lojas abrirão das 14h às 20h, e a praça de alimentação, das 12h às 21h. No sábado e domingo, o cinema também tem horário normal.

Shopping Barra: as lojas estarão fechadas na sexta, mas a praça de alimentação funciona das 12h às 20h. No sábado e domingo, o shopping funciona normalmente. No sábado das 9h às 22h e no domingo das 14h às 20, sendo que a praça de alimentação abre das 12h às 20h. O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) estará fechado no período. O cinema funciona normalmente.

Aeroclube Shopping e Office: não divulgou horário de funcionamento.

| Supermercado |

Extra: todas as lojas funcionam em horário normal, o Extra da Vasco da Gama e da Rótula do Abacaxi funcionam das 7h às 0h, já o da Avenida Paralela, funciona 24h. No entanto, na madrugada de quinta para sexta-feira todas as lojas estarão abertas das 0h às 06h, com a ação de vendas e ofertas “Madrugada Doida”.

GBarsosa: não divulgou horário de funcionamento.

Hiperideal: na sexta-feira, 6, as lojas Pituba, Piatã e Stella Maris funcionam das 7h às 20h. As demais unidades abrem das 7h às 18h. Já no sábado e domingo, as sete unidades da rede funcionam normalmente, das 7h às 21h e das 7h às 20h, respectivamente.

Perini: as lojas da Pituba e Graça abrem de quinta à Domingo de Páscoa, das 6h às 22h. No mesmo período, a loja da Barra funciona das 6h30 às 22h. A loja da Vasco da Gama (Master) funciona na quinta e no sábado das 6h30 às 22h, e na sexta e no domingo, das 6h30 às 20h.

Makro: as lojas funcionam em horário especial na sexta. A loja do Iguatemi abre das 7h às 14h e de Pirajá das 7h às 15h. No sábado, ambas funcionam normalmente, das 7h às 20h30 e 7h às 22h, respectivamente. No domingo, a loja do Iguatemi abre das 7h às 14h e de Pirajá das 7h às 15h.

Bom Preço e Hiper Bom Preço: não divulgou horário de funcionamento.

Sam’s Club: a loja funciona em horário especial na sexta, das 8h às 18h. No sábado e domingo abre normalmente, das 7h às 21h e das 8h às 18h, respectivamente.

Atakadão Atakarejo: as lojas funcionam em horário diferenciado. As lojas do Iguatemi e Caminho de Araia, abrem na sexta-feira e no domingo, das 7h às 18h, e no sábado, das 7h às 22h. Já a loja da Estrada do Coco funciona das 6h às 22h, na sexta e no domingo, e das 6h à 0h, no sábado. A loja da Calçada ainda não informou seus horários.

Atacadão: não divulgou horário de funcionamento.

NACS e Mercado Popular: funcionam em horário especial e diferenciado. O Mercado Popular (Avenida Jequitaia – Água Brusca) funciona no dia 4 e 5, das 6 às 20h, e nos dias 6, 7 e 8, das 6 às 12h. No dia 9, segunda-feira, o mercado estará fechado. Já o Núcleo de Abastecimento, Comércio e Serviços (NACS), de Itapuã (Avenida Dorival Caimmy), abrem no dia 4 e 5, das 6h às 19h. No dia 6, funciona das 6h às 12h. Já no sábado e domingo, funciona das 6h às 17h e das 6h às 13h, respectivamente. Na segunda-feira, o NACS estará fechado.

| Serviço |

Simm: os postos estarão fechados na quinta e sexta-feira. As atividades serão retomadas na segunda, dia 9.

SineBahia: a unidade central estará fechada na quinta e sexta-feira. As atividades voltam na segunda-feira, 9.

SAC: os 42 postos e Pontos Cidadão terão horário diferenciado. Na Sexta-feira da Paixão, 6, todas as unidades de atendimento da capital e interior do Estado estarão fechadas. Já no Sábado de Aleluia, 7, apenas cinco dos 13 postos SAC lotados em Salvador e Região Metropolitana estarão funcionando, nos seguintes horários: Barra (7h às 13h), Iguatemi (7h às 13h), Paralela (9h às 18h), Salvador Shopping (9h às 18h) e Lauro de Freitas (8h às 13h). Mais informações no site do SAC (www.sac.ba.gov.br) ou pelo telefone 0800 071 5353.

Repartições públicas municipais e estaduais: nos órgãos municipais o atendimento estará suspenso a partir da quinta-feira, dia 5, e volta a funcionar na segunda-feira, 9. Já os estaduais entram em recesso da Semana Santa na sexta-feira, 6.

Comércio: o comércio varejista de rua irá funcionar de acordo com a convenção entre lojistas e comerciários e o horário fica a critério dos donos de lojas. No shopping, as lojas seguem os horários estabelecidos pelo centro comercial.

Bancos: as agências estarão fechadas na Sexta-feira Santa. A população terá que recorrer ao serviço de auto-atendimento dos caixas eletrônicos.

Hemoba: não funciona na sexta-feira, dia 6. No sábado funciona em horário normal, das 7h30 às 12h30.

Escolas públicas: as escolas estaduais e municipais estão em recesso a partir da quinta-feira, dia 5, por conta do feriado da Semana Santa. As aulas voltam a acontecer na segunda.

Escolas particulares: algumas escolas já entram em recesso escolar a partir da quinta-feira, dia 5.

SalvadorCard: os postos de atendimento não funcionarão neste no sexta e sábado, dia 6 e 7, por conta do feriado da Sexta-feira Santa. Na segunda-feira, 9, o funcionamento será retomado no horário habitual.

Correios: na quarta-feira, as agências do Fórum Teixeira de Freitas, Juizado Especial Federal e TRT estarão fechadas por funcionarem em órgãos públicos. No dia 5, o funcionamento será normal, exceto para as agências da Ufba, Fórum Ruy Barbosa, CAB e Tribunal de Justiça, que estarão fechadas. Na Sexta-feira Santa e no domingo, 8, Páscoa, todas as agências dos Correios estarão fechadas, exceto a agência Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, que funcionará em regime de plantão, das 8h às 12 horas. Já no dia 7, as agências que abrem aos sábados funcionarão normalmente.

Compartilhe:

Deixe seu recado