Vergonha da Bahia: só três microondas funcionam no Shopping

No shopping que diz honrar os baianos, o pessoal tá “comendo o pão que o diabo amassou”. No SHOPPING DA BAHIA, de 10 aparelhos, apenas três funcionam.

Ai, grande parte das pessoas fica um bom tempo na fila esperando. Quando consegue almoçar, têm que voltar correndo para o trabalho, correndo o risco de ter um grave problema de congestão e passar mal nas lojas.

Eles precisam se tocar e conhecer a NR 24: refeitórios devem ser dimensionados de acordo com a quantidade de funcionários, além de oferecer condições adequadas de uso dos equipamentos.

Não pode esquecer ainda que o Ministério Público do Trabalho já conseguiu na Justiça que os shoppings tem corresponsabilidade social com as empresas que lá funcionam em relação ao bem estar dos trabalhadores e das trabalhadoras.

RESTAURANTES DO SESC, JÁ!

Por isso, a luta do Sindicato é para abrir novos restaurantes do Sesc na cidade. Isso dará mais dignidade para a categoria que faz o comércio de Salvador ser o terceiro maior do País. É essencial reforçar o papel social do Sesc. Quando ele amplia seus serviços, é bom para os trabalhadores e para a sociedade.

Compartilhe:

Deixe seu recado

Deixe seu recado